Imagem capa - Silhuetas ao pôr do sol, por que gostamos tanto? por MARCELO CECCON
Fotos Silhuetas

Silhuetas ao pôr do sol, por que gostamos tanto?

Você deve gostar muito de fotos de silhuetas, assim como nós. Essa técnica de fotos sempre agrada muito, são fotos impactantes que retratam todo um contexto que os olhos não conseguem captar.


Cris e Henrique foram fotografados logo após o casamento. precisamente as 18h48 (horário de verão), o azul do céu contrastou com a luz quente vinda do sol, proporcionando leveza e simplicidade a foto.



Nesta silhueta, o casal Joice e Marcelo, se posicionou de maneira que a luz do sol criasse uma harmonia entre eles, proporcionando uma imagem bem detalhada e agradável, com cores quentes e uma vinheta natural.


Somos diariamente atraídos por fotos que possam prender a atenção de nossos noivos e as silhuetas conseguem esse encanto.  O alto contraste e a falta de detalhes em uma boa foto pode instigar e envolver quem a vê, gerando expectativa, surpresa e até assustando.


Enfim, amamos este estilo de fotografia por acreditar que o que não é visto pode ser tão, ou mais, encantador do que os detalhes que a luz nos traz. Tenha uma foto assim, procure um bom profissional para garanti-la de forma espetacular.